Melissa Ultragirl + Alice com Swarovski (Lançamento da Branca de Neve Cristalizações)!

Olá Meninas,

Andei meio ocupada e nem tive tempo de vir mostrar a Ultragirl + Alice com Swarovski (by Branca de Neve Cristalizações é claro!).

No dia 11/02/11 minha amiga Carol Neves desesperada por uma Ultragirl Vidro Cristalizada by Rê me propos a idéia mafiosa de remover a cobertura de naipes da Ultra + Alice e cristalizar. Eu aceitei, e a melissa ficou MA-RA-VI-LHO-SA!!!!! Um espetáculo mesmo!

Espero que gostem, eu já garanti a Vidro e a Rosa Claro para  mim.

Publicado em 30 de março de 2011, em ♥ Modelos de Melissas Cristalizadas e marcado como , , , , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 34 Comentários.

  1. Você ainda faz essas melissas?

  2. Olá fica muito perfeito essa cristalização eu tenho uma ultra+Alice, estou interessada em pedir para vcs o valor êh 160,00 ainda?
    Mas tem algum risco de danificar o sapato com a remoção dos naipes?
    Obrigada

  3. Olá,gostaria de saber quanto custa a melissa Melissa Ultragirl + Alice tamanho 38 vidro?

  4. Oi voc ainda tem essa Melissa Ultragirl + Alice 35?
    Quanto custa?

  5. Oie Rê

    Gostaria de saber se vc tem a ultragirl vidro e a rosa 35 E qto vc cobra ?
    Estou louca por uma dessa…. :-)
    esta de parabéns simplesmente perfeitas..

  6. deborah quadros silva

    ola gostaria de saber quanto voce cobra para fazer uma cristalização pra mim.seria numa melissa cristal mesmo e quais cores de swaroviski voce usa porque eu vi qe são 3 cores diferentes. brigadinha

    • Olá Deborah!

      O serviço de cristalização com 2 cores de Swarovski
      (crystal e aurora boreal) custa R$160,00 + frete de devolução.

      As outras cores são usadas na Ultragirl + Alice Rosa Claro.

      De nada!
      Obrigada pela visita.

      Bjks,
      Renata

  7. Oie ! Gostaria de saber se vc tem a ultragirl vidro 36 ! E qto vc cobra ? Seu trabalho e lindo e perfeito ! Desde já agradeço !

    • Olá Taysla,

      Respondi sua dúvida por email.

      De nada!

      Bjks,
      Renata

      • Você ainda tem a melissa ultragirl vidro, tam. 36??? Estou mais do que louca atras dela….pode ser da alice ou care bears…..

      • Olá Camila,

        Conforme te informei via email não tenho esse modelo nessa numeração. Até te mostrei um vendedor no mercado livre que tinha o produto a venda e ainda te passei meu endereço para vc enviar a melissa para cristalizar.

        Bjks,
        Renata

  8. Lumasouza@r7.com

    Olá tenho interesse que você cristalize minha ultra+Alice quanto você cobra? Como faço pra encomendar?

  9. Rê! Quanto está a Melissa cristalizada? Você tem ela 37 transparente?

    Bjus! Van

  10. oi RÊ.. amei de mais o que vc faz com as melissa. queria encomendar a minha ..mas como fasso? quanto tempo demora ?, eu preciso pra minha 1° prova do meu vestido que vai ser em 24/07 ,será que da tempo da gente combinar isso ?

    bjOs e já te aamOO

  11. Que pedras sao essas?? verdadeiras?? Nao tem risco de cair?? Queria uma branca 36!

  12. Ola Re!
    descobri seu trabalho pelo Plastic Fantastic e fiquei encantada! você é mto prendada!parabens!
    No momento to sem $$ mas espero poder encomendar em breve!
    Deixa eu te perguntar uma coisa, existe a possibilidade de eu comprar a melissa a ser customizada e te enviar mais pra frente, depois que eu fizer a encomenda?
    beijos

  13. oi re!
    entao eu amei essa melissa! vc faz no n37, transarente?
    e qual eh o valor e qual a forma de pagamento q vc trabalha?
    obrigada!

  14. EU AMEI ESSA MELISSA
    ELA É MUITO LINDA

  15. Olá Rê!
    Acabei de descobrir sue blog e embora não tenha entendido dirito como funciona, achei interessantíssimo.
    Gostaria de saber como funciona mesmo. Procuro a Melissa Ultragirl vidro vermelha há MUITO tempo, e gostaria de saber se vc a teria… com e sem cristalização.
    Muito obrigada
    Rê Negraes

    • Olá Rê!

      O blog funciona como uma vitrine, onde as pessoas podem ver fotos dos produtos e fazer seus pedidos por email.
      No momento tbm não estou encontrando esse modelo nessa cor, também quero uma. Qual número vc procura?
      De nada!

      Bjks! Rê

  16. Rê, estou apaixonada pela rosinha! Me diga q consegue a 37 por favor!!! Rsrs…

Deixe um recado

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

